Ao apreender grande quantidade de drogas, PM estoura desmanche de carros

14
PM apreende 250 embalagens de crack e 97 pinos de cocaína

Ontem, dia 1º, a PM apreendeu 5 tabletes de maconha em um loteamento situado ao lado de um hipermercado, situado o Bairro Carijós. As substâncias foram localizadas por semovente da Polícia Militar e entregues à Delegacia de Polícia.

PM apreende 250 embalagens de crack e 97 pinos de cocaína

Também durrnte operação para o cumprimento de mandado de acautelamento em desfavor do menor F.L.M.R (16 anos), a Polícia Militar apreendeu 250 invólucros contendo crack e 97 pinos contendo cocaína. Na ação, o adolescente foi surpreendido juntamente com o indivíduo C.M.F.T (23 anos) que, ao perceber a presença da guarnição policial, tentou esconder os 250 invólucros que estavam acondicionados em uma pochete.

F.L.M.R relatou que as substâncias seriam comercializadas. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com C.M.F.T que, em tempo, foi constatado através do serviço de disque denúncia unificado (DDU), o funcionamento de desmanche de veículos, produto de furtos, em sua residência, sendo tal denúncia averiguada pela Polícia Militar. Na ocasião, após o encerramento das buscas, foram  localizados e apreendidos apenas um telefone celular de procedência duvidosa.