Apreensão de drogas e dois conduzidos em Conselheiro Lafaiete e Senhora de Oliveira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conselheiro Lafaiete
Nessa segunda-feira, 29 de junho, policiamento ostensivo em uma área rural às margens da Rua Jouber
Salgado, Bairro JK, com o auxílio de um cão farejador, resultou na localização de 24 buchas de maconha, 09 (nove) porções de cocaína e 09 (nove) porções de pasta base de cocaína. As substâncias foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.
Senhora de Oliveira
Durante batida policial na Rua Pedro Batista de Oliveira em virtude de denúncia anônima sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar conseguiu localizar e abordar os suspeitos denunciados, tratando-se de um menor (17 anos) e de um homem (20 anos) que disse estar negociando a compra de entorpecentes com o menor, momentos antes da chegada da Polícia Militar.
Em posse do menor foi encontrada a quantia de R$ 20,00 (vinte reais). No local da abordagem, dentro de um cano de saída de água fluvial, foi encontrado um tablete com característica análoga a maconha e duas buchas semelhantes a essa mesma substância.
Face ao exposto foi dada voz de apreensão ao menor pela prática de ato infracional ao crime de tráfico de drogas e ao autor voz de prisão por uso e consumo de entorpecentes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *