Astra Mackenzie e Santanense são os campeões do 30º Torneio Supermáster

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Astra Mackenzie e Santanense são os campeões do 30º Torneio Supermáster Aredesma (Associação Regional de Desportos Máster. A decisão aconteceu neste domingo, 21/07, no campo do Industrial, em Conselheiro Lafaiete.

No primeiro jogo da manhã valendo o título da categoria Sênior 55 anos, o Astra Mackenzie goleou o Campolina por 4 a 0 e ficou a taça. Os gols do time de Congonhas foram marcados por Chó (02), Pinga Fogo e Bibica.

Já na decisão da categoria Sênior 45 anos, o campeão foi Santanense que venceu o Astra Tekila por 2 a 1. Cafú marcou os dois gols do time de Santana dos Montes e Meché descontou para o Astra Tekila.

Time do Santanense/LAFAIETE AGORA

O 30º Torneio Supermáster contou com a participação de 13 equipes de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Santana dos Montes. Está foi a primeira competição na gestão do atual presidente da Aredesma, Geraldo Evangelista do Nascimento, o popular “Canequinho” que tem como vice o Anivaldo Coelho.

Antes da entrega da premiação a Aredesma prestou uma homenagem ao ex-jogador Pedro Ferreira, o “Pedrinho” que atuou no time profissional do Meridional na década de 60.  Ele recebeu uma placa que foi entregue pelo deputado estadual, Glaycon Franco (PV).

Com bastante saudosismo, o diretor da Aredesma, Nelson Severiano lembrou da passagem de Pedrinho pelo futebol profissional. “Pedrinho foi sondado por equipes do Rio de Janeiro e preferiu ficar em Lafaiete que era a terra dele. Estamos reconhecendo o que você fez pelo esporte”, disse Nelsinho.

Glaycon Franco e diretoria da Aredesma ao lado do patrono: deputado reiterou o seu apoio às competições da Aredesma/LAFAIETE AGORA

Ao entregar a placa o deputado Glaycon Franco reiterou o seu apoio às competições promovidas pela Aredesma e classificou Pedrinho como um exemplo para o esporte. “Agradeço em nome da minha família e você sabe a admiração que nós temos por você que foi um grande craque da nossa região e acima de tudo um companheiro, um amigo e um exemplo para todos nós”, frisou Glaycon Franco.

Time do Astra Mackenzie/LAFAIETE AGORA

Em seguida, houve a entrega de troféus aos destaques da categoria Sênior. O Campolina recebeu o troféu disciplina. O artilheiro foi Antônio Milagres, do Campolina. Já Geraldo Gurgel, do Astra Mackenzie recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

Na categoria Máster o troféu disciplina ficou com o Ferroviário. O troféu de artilheiro ficou com Amauri Ribeiro, do Santanense. O goleiro menos vazado foi Amauri, também do Santanense.

 

 

 

 

(Lafaiete Agora)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *