Através de foto nas redes sociais PM prende autor de roubo a posto em Lafaiete

14

Na noite de ontem, por volta das 20:30 horas, em virtude de uma ocorrência de roubo registrada em um posto de combustíveis de Lafaiete no último sábado, dia 15 de outubro, os Policiais Militares obtiveram informações acerca do possível segundo suspeito envolvido no delito que, na ocasião, conseguira fugir da abordagem policial.

Ele foi localizado na Rua Pernambuco do Bairro Jardim América e quando abordado sobre a suspeição em seu desfavor, ele negou a sua participação no assalto, porém, devido a uma foto visualizada na rede social  “Facebook” em que o suspeito aparecia em companhia do autor do delito que já encontra-se preso desde o dia do crime, suscitou fortes indícios de seu envolvimento no crime.

Em sua residência foram encontrados algumas peças de vestuário idênticas àquelas utilizadas por um dos autores no assalto, além de certa quantidade de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão. Questionado, o suspeito apenas informou que as substâncias eram para o seu consumo e que possuía a intenção de vender a balança de precisão que, segundo ele, fora encontrada casualmente. Diante dos fatos e das suspeitas de seu envolvimento com o mencionado crime, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da autoridade responsável para maiores esclarecimentos. Os materiais encontrados em sua residência foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.