Audácia: dupla assalta posto na madrugada, foge de moto táxi, mas bandido é preso; arma do crime foi localizada na cueca

16
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

Por volta das 02h00 de hoje, dia 23 de março, os militares foram informados sobre um assalto a um posto de combustíveis da Praça Getúlio Vargas, em Lafaiete, no qual os dois autores, estando um deles com a posse de uma arma de fogo, subtraíram certa quantia em dinheiro. Em rastreamento, visualizaram uma motocicleta suspeita com dois ocupantes seguindo pela Rua Marechal Floriano Peixoto. As características físicas e de vestimentas do passageiro se assemelhavam com as repassadas pela vítima, motivando a abordagem do veículo.

O condutor relatou ser moto-taxista e que estava conduzindo o passageiro (28 anos) para o Bairro Paulo Sexto, atendendo a sua solicitação. Já o passageiro, após  ser submetido a busca pessoal, foi localizado em sua roupa íntima uma garrucha com uma munição intacta e a quantia de R$ 20,00.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O segundo autor não foi localizado, mas informações obtidas durante o atendimento dessa ocorrência, indicaram que ele seguiu em outra motocicleta em direção ao Bairro Sexto.  Rastreamento do autor continua em andamento.