Audácia: dupla comete assaltos na mesma rua em menos de dez minutos

12

A audácia da dupla foi tamanha que eles praticaram dois assaltos em seguida na mesma rua em menos de dez minutos. O primeiro aconteceu em um restaurante localizado na rua Amazonas, bairro Albinópolis, onde durante a o assalto, uma funcionária que foi trancada no banheiro avisou a polícia pelo telefone celular e informou que um dos assaltantes estava com uma arma de fogo.

A dupla subtraiu a quantia de R$500 reais do restaurante. Quando a polícia chegou ao local os dois indivíduos já haviam se evadido. Pelas imagens da das câmeras de segurança foi verificado que eles utilizavam uma motocicleta de pequeno porte. Durante o atendimento, os militares foram avisados que outro assalto havia acabado de acontecer em uma padaria a menos 600 metros do local do primeiro assalto, na mesma rua, com autores semelhantes aos que praticaram o assalto ao restaurante.

A dupla subtraiu a quantia de R$2 mil reais da padaria. Durante um intenso rastreamento realizado pela Policia Militar, a moto foi localizada abandonada em uma estrada vicinal entre os bairros Novo Horizonte e São José. Foi verificado que o veículo se tratava de uma moto com queixa roubo/furto em aberto, de cor vermelha, porém estava pintada de preto, com a numeração da placa adulterada com fita isolante. Os autores não foram localizados.