29 de março de 2024 10:28

Bandidos roubam propriedade rural e amarram caseiro

Um roubo em uma propriedade rural foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira (21), em uma fazenda localizada no município de Antônio Carlos.

A Polícia foi chamada pelo proprietário da fazenda, que disse que criminosos haviam invadido a residência do caseiro da fazenda, levando objetos da casa.

Uma testemunha contou que divide a casa com o funcionário da propriedade e que por volta das 23h, estava deitado, quando viu um vulto do lado de fora e ouviu um barulho vindo da porta. Logo em seguida, escutou vozes dentro de casa e percebeu se tratar de um roubo. Ele foi até o banheiro e permaneceu no cômodo até a fuga dos autores.

Ao retornar para seu quarto encontrou o caseiro com as mãos amarradas sob a cama e acionou a PM.

O caseiro informou aos militares que estava em sua residência e ouviu um barulho, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. A dupla anunciou o assalto e passou a agredi-lo com socos, exigindo que ele entregasse dinheiro. Ele também teria sido ameaçado de morte pelos autores que amarraram suas mãos com algo semelhante a cadarços.

Depois de revistar a casa, os assaltantes roubaram um televisor, um aparelho de som, uma pochete, contendo documentos pessoais, carteira de trabalho, cartão bancário, com senha e uma certidão de casamento.

Os autores fugiram em um veículo que ficou estacionado na estrada. Foi feito rastreamento nas proximidades da fazenda, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade