Batida entre carros deixa feridos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta de 9:30h da manhã de domingo, equipes de bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR 265, altura do km 212, proximidades do restaurante do Romeu, onde houve uma colisão entre dois veículos Palio, ambos com placas da cidade de Santa a Cruz de Minas que trafegavam em sentidos opostos. O condutor de 66 anos e o carona de 58 anos do palio de placa HEI 5425, nada sofreram e recusaram atendimento.

Enquanto no outro veículo de placa HCJ 1881, onde estavam a condutora de 38, e mais três passageiras respectivamente de 33,23 e uma adolescente de 15 anos.

Carro perdeu a direção e atingiu outro veículo

Três vítimas deste veiculo, exceto a passageira de 33 anos que viajava no banco do carona, foram conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena com ferimentos leves.

Segundo o próprio condutor do Palio de placa HEI 5425, o mesmo trafegava no sentido a São João del Rei quando perdeu o controle direcional do veículo , invadindo a pista contrária e atingindo o outro veículo.

Houve a necessidade da utilização do desencarcerador para abertura da porta do motorista. Apoio da PRE que ficou responsável pelas demais providências dentre as quais, o controle do tráfego de veículos, o acionamento da perícia e acionamento do guincho para retirada dos veículos sinistrados da pista de rolamento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *