Boicote: doação de ônibus de Aécio Neves gera discórdia no tucanato lafaietense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ônibus foi indicado através de emenda parlamentar do deputado federal, Aécio Neves 

A falta de representantes do diretório municipal do PSDB, no evento realizado para a entrega de um micro-ônibus ao município de Conselheiro Lafaiete gerou uma manifestação endereçada ao presidente estadual da sigla. Na tarde da quarta-feira, 31 de julho, a solenidade contou com o deputado estadual, Glaycon Franco (PV), o prefeito Mário Marcus (DEM) e o ex-prefeito Vicente Faria.

Vereador José Lúcio/Reprodução

A manifestação, assinada pelo presidente do diretório local, Fabiano Zebral, ressalta a conquista, mas traz a baila o que ele próprio classifica como falta de interlocução no ninho tucano. A carta foi lida na sessão, desta terça-feira (6), da Câmara Municipal. Coube ao vereador José Lúcio a leitura.

Na carta, é destacado que a conquista do veículo é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Aécio Neves (PSDB). Foi ressaltado que o partido teve o vice-prefeito Marco Antônio Reis Carvalho eleito no pleito de 2016, apesar de não integrar mais a legenda. O partido conta ainda com dois vereadores na legislatura atual.

“Não tivemos nenhum contato sobre a entrega do veículo por parte do diretório estadual e nem convite da administração municipal. A falta de interlocução foi debatida em reunião do partido, em Lafaiete e é reflexo do PSDB, em Minas. Temos que vencer a rejeição do eleitor e também daqueles com que estamos lado a lado, todos os dias”, ressaltou o vereador ao ler um dos trechos mais duros do texto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *