Bombeiros entram no 3° dia de buscas à homem desaparecido; ele fazia tratamento de dependência química

17
Edmilson Batista da Silva, 32 anos / DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros de Barbacena inicia nesta manhã de quinta-feira (23) o terceiro dia de buscas ao desaparecimento do jovem Edmilson Batista da Silva, 32 anos, branco, cabelos castanhos, olhos claros e que trajava quando de seu desaparecimento uma camisa vermelha e uma calça jeans e chinelo.

Ele é morador do Bairro Araújo em Alfredo Vasconcelos e segundo informações e seus familiares a vítima havia se internado para tratamento de dependência química em um hospital na cidade de Ibertioga e recebeu alta hospitalar no dia 18/07.

Segundo informações da direção do próprio hospital a vítima assinou um termo se responsabilizando por sua saída daquele estabelecimento e embora tivesse feito contato com familiares não obtiveram êxito.

Os bombeiros militares percorreram diversos lugares na região da cidade de Ibertioga como a Cooperativa de Leite, adentraram em fazendas foram até a localidade do Ponto Chique do Martelo, percorreram diversos trechos do Rio das Mortes, perguntando a pescadores bem como estiveram na localidade do Dezoito, em Campolide região da Estrada Real, Linha do Oeste e até mesmo nas imediações de Antônio Carlos entretanto não obtiveram êxito.

As buscas prosseguem hoje contando também com o apoio da Polícia Militar da região no intuito de encontrar o jovem desaparecido.