Briga familiar: jovem atinge tio com facada em Lamim

11

Nos primeiros minutos do dia 2, por volta das 04:00 horas, Militares do Destacamento de Lamim receberam algumas ligações informando que no centro havia um cidadão que teria tomado uma facada. No local os policiais constataram que a vítima estava caída ao solo em meio a muito sangue, sendo socorrida pela equipe médica do Hospital Laminense, posteriormente chegou ao local a equipe do SAMU para auxiliar no atendimento.

A vítima apresentava um corte de cerca de 5 centímetros embaixo da axila do lado esquerdo do tórax. Perguntada ela informou (com dificuldade) que seu sobrinho foi quem desferiu a facada.

Em seguida a PM iniciou-se um intenso rastreamento pelo autor, sendo localizado às margens da rodovia em meio ao mato. O autor confessou o crime, porém não informou o paradeiro da arma utilizada.

Os dois residem na mesma casa. O autor relatou que estava dormindo quando a vítima chegou e começou a agredi-lo com socos e a insultá-lo com palavras de baixo calão. Neste momento ele apanhou uma faca e acertou a vítima. O autor foi preso. Já a vítima foi transferida ao Hospital e Maternidade São José em estado grave.

Foto ilustrativa/ Reprodução