Briga política: Prefeito de Piranga sofre atentado e ameaças

12

Em 24 de julho de 2017, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que a solicitante alegou ter recebido uma carta ameaçando o seu marido. Ela relatou aos militares que ao comparecer na Agência dos Correios para apanhar as suas correspondências, foi surpreendida com a tal missiva endereçada a seu marido, e resolveu abrir o envelope, pois achou que seria de alguma pessoa solicitando ajuda.

No caso o destinatário é o prefeito de Piranga, José Carlos (PV).  Esposa do gestor contou que o envelope encontrava-se em sua caixa postal particular, o que a deixou mais surpresa sendo que ela não indicou suspeito de autoria desta carta. A cópia do envelope e a cópia da carta seguirão posteriormente via ofício para a Delegacia de Polícia Civil de Piranga.

A carta tem contornos políticos de ameça e até mesmo uma tentativa de intimação física. A tal carta, segundo a PM, seria uma vingança, um atentado contra o prefeito José Carlos que há menos de 8 meses assumiu o comando do município em uma ampla coligação de partidos.