Briga por causa de namorada termina em tiro

9

No fim de semana, no Bairro Alvorada, em Congonhas, os militares foram informados de que um adolescente havia sido vítima de disparo de arma de fogo quando iniciou um rastreamento pelas imediações. Diante da negativa de localizar os envolvidos, os policiais deslocaram ao Hospital Bom Jesus quando vítima relatou que em companhia de um colega (que o adolescente não quis identificar) e que ambos foram até a residência de um cidadão conhecido  relatando o nome, com intuito de tirar satisfação com o autor que estaria paquerando a namorada de seu colega.

Após discussão vítima seguia para casa e foi surpreendida com um disparo de arma de fogo na perna esquerda parte posterior, tendo autor tomado rumo ignorado. Após ter sido alvejado, a vítima parou em uma calçada e populares entraram em contato com sua tia que prestou assistência e encarregando-se como responsável.

A tia alegou estar receosa com o que possa advir dessa desavença, uma vez que vítima disse a ela por diversas vezes que iria acertar o autor por conta do ocorrido. Segundo a vítima autor possui idade aparente de 40 anos, estatura mediana, pele parda, possui um veículo vw/fusca de cor amarela e reside no Bairro Alvorada. O autor não foi localizado até o presente momento.