28 de abril de 2024 09:21

Jovem cruelmente assassinado será sepultado como desconhecido

Ontem (24) foi autorizado o sepultamento na cidade de Itaverava (MG) de um jovem sem qualquer identificação. Ele foi encontrado com sinais de extrema viiolência na noite de sábado (22), na localidade de Sobradinho, zona rural do Municípío sem qualquer documentação. Exames posteriores vão identificar a vítima. O mistério que cerca do assassinato é que até o momento não houve sequer reclamações ou denúncias de algum desaparecido em toda a região.

As características do jovem é que ele aparenta entre 22 a 27 anos, olhos castanhos, moreno claro, em torno de 1,65 metros de altura, perto de 55 kg. Ele possuía uma tatuagem de um Samurai perna esquerda, outra no antebraço direito de um aglomerado de barracos no antebraço direito e ainda uma 3ª com o nome de “Nelma” no antebraço esquerdo.

Caso

Na noite de sábado (22), policiais militares foram acionados a comparecerem na localidade Sobradinho, Itaverava onde havia corpo caído ao solo, aparentemente sem vida. Foi localizada a quantia de R$94,00 em moeda corrente em um dos bolsos da calça. A vítima estava com as mãos amarradas, com marcas de perfurações por projétil de arma de fogo em seu rosto, pescoço e nas costas. Uma testemunha relatou ter ouvido disparos de arma de fogo na noite. Perito esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Levantamentos seguem a fim de identificar a autoria. Corpo encaminhado ao IML.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade