Cadáver é localizado debaixo de ponte

18

Um cadáver foi localizado na manhã deste sábado (29)  debaixo de uma ponte na região  próxima ao trevo do Caeté, que interliga as BRs, 040 e 265,em Barbacena. A Polícia Militar foi acionada por homem, o qual relatou que trafegava pela região e quando passou pela ponte sobre o ribeirão Caeté, localizou debaixo dela o corpo de uma pessoa negra, cabelos compridos e aparentemente deitado ao solo, trajando apenas uma camisa, estando nu da cintura para baixo.

De acordo com a testemunha que conhecia  a vítima, ela era muito conhecida naquela região e por isso a chamou por várias vezes, ao perceber que de fato se tratava de um óbito acionou a Polícia Militar.

Segundo informações colhidas no local, a vítima que gostava de ser chamada pelo nome de Luana, morava há cerca de dois anos aproximadamente, debaixo da referida ponte, e constantemente ela se descolava até um comércio nas proximidades onde era cliente do estabelecimento, mas que já havia aproximadamente uma semana que a vítima não aparecia naquele comércio.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu)  o qual compareceu ao local e durante atendimento do médico de plantão constatou o óbito, sendo vericado que o corpo já estava em estado de rigidez. A Perícia Técnica do Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o corpo não havia sinais de violência.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma empresa funerária credenciada e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. Por não haver nenhum tipo de documento com a vítima não foi possível identica-la. Em levantamento realizado na comunidade local na tentativa de obter maiores informações sobre a vítima, populares relataram apenas que a vítima se dizia ser natural do Estado de Pernambuco, como também já ouviram ela dizer ser moradora do Estado do Rio de Janeiro. Estima-se que a idade da vítima seria de aproximadamente 50 anos.

  • Fonte: Vertentes das Gerais