fbpx
29 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 17 setembro 2020
Início Política Câmara vota projeto para instalação da postes de celular e internet

Câmara vota projeto para instalação da postes de celular e internet

Depois de quase 6 meses participando de reuniões remotas, o Vereador Sandro José (PROS) voltou ao plenário da Câmara, quando usou a Tribuna. Em seu discurso, Sandro explicou que a sua ausência física das reuniões se deveu a orientação médica.
Nestes seis meses de pandemia, Sandro citou a instalação de 6 postes de repetidora de sinal de celular e internet.  Para cada, a prefeitura receberá R$600,00 de aluguel ao mês. Ele informou que em breve serão 20 pontos espalhados pela cidade com postes de 18 metros. O projeto para a instalação depende agora da aprovação da Câmara.

Vereador Sando / CORREIO DE MINAS

Desabafo
“Todas as minhas decisões são tomadas em família inclusive quando entrei na atividade política. Não fiz nada de errado. Em casa, trabalhei muito mais”, afirmou, citando que a hipocrisia quer apagar o brilho do outro. “Vou repetir. Sempre tratei a todos aqui com distinção e respeito. Se eu tiver divergência com alguém eu resolvo com ela. Sempre aplaudo aqueles que me criticam, pois as críticas me apontam falhas e servem como fermento para evoluir”, avaliou.

Mais lidas

Tragédia: Jovem morre atropelado na BR 040, revolta familiares e comove moradores

Um atropelamento ocorrido ontem (19), por volta das 20:00 horas, na BR 040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni revoltou...

Tragédia: acidente tira vida de jovem na estrada da região

Um acidente ocorrido na MG 270, entre o Distrito de Pereirinhas e Desterro de Entre Rios, tirou a vida de um jovem...