Caos geral: Por mais de 12 horas, Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem sinal e causa prejuízos no comércio

35

Ninguém fica sem telefone hoje em dia! Será mesmo? A operadora de telefonia Vivo mudou essa regra e está deixado os  clientes sem diversos serviços telefônicos. Não é apenas a Internet que parou de funcionar, algumas pessoas não consegue efetuar e receber ligações durante todo o dia, por causa da queda total no sinal. Quem é de outra operadora também acaba prejudicado por não conseguir falar com aqueles que possuem número da Vivo.

No dia Black Friday, a Operadora Vivo promoveu um caos geral em Lafaiete e comprometeu as vendas. Já duras mais de 12 horas a instabilidade no serviço de telefonia móvel

As reclamações são feitas em massa e o caos ainda é geral na cidade. Em uma uma época onde telefone é essencial, clientes estão à deriva, vitimas da má prestação de serviço. A falta de sinal além de afetar a comunicação em geral e troca de informações entre pessoas e empresas, prejudica o comércio em geral já que as máquinas de cartão de créditos também não deixaram de funcionar deixando de efetuar as vendas.

Além de afronta aos usuários, a falta de sinal da Vivo descumpre os direitos dos consumidores ao não avisar pela falta de serviço ou ainda a previsão de sua volta. Os usuários estão a “ver navios” sem qualquer satisfação da Operadora. Será que ela vai fazer um desconto na conta?

Fica a indignação de milhares de clientes da Operadora Vivo! Com a palavra,a Operadora Vivo!