Carro fica soterrado e dono aponta prefeitura como responsável por incidente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No início da noite de quinta feira, por volta de 18:40 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na rua das Palmeiras, no bairro Nossa Senhora da Guia, onde segundo um morador devido às chuvas incessantes,  houve um grande deslizamento de terra na parte superior de seu imóvel.

Carro fica soterrado e dono aponta prefeitura como responsável por incidente/Divulgação

Segundo ele, a situação foi agravada também por caminhões que trabalham na parte superior da rua, vindo a terra a escorrer de um talude que mede cerca de 8,0m X 1,70m.
No incidente, o veículo Brasília do morador que estava abaixo foi atingido pela terra e sendo parcialmente encoberto pela mesma.
Reclamação

O pintor Leandro Costa Cesarino ligou para a redação do site CORREIO DE MINAS relatando que sua casa fica que ao lado de uma área em que a prefeitura vinha fazendo manutenção e limpeza.

Ele alertou a prefeitura de que a retirada da vegetação na encosta poderia provocar um deslizamento e pediu para que se construísse um muro de arrimo para proteger seu imóvel. “Retiram a terra e agora com as chuvas meu carro foi soterrado. Eu já previa este acidente. Vou correr atrás dos meus direitos”, informou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *