Casal é preso com cigarros contrabandeados, cheques e notas falsas em Lafaiete

19

No início da tarde desta quarta-feira (25/07), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois suspeitos estariam descarregando caixas contendo drogas em uma residência da rua Sérgio Jacowlevski, bairro Jardim Cachoeira em Conselheiro Lafaiete.

Equipes da Polícia Militar foram empenhadas na apuração da denúncia. No local, dois homens e uma mulher foram abordados pelos policiais que verificaram que a carga do veículo se tratava de cigarros e materiais contrabandeados e não drogas como informado pela denúncia. Por não ter as notas fiscais correspondentes aos produtos, o trio foi preso em flagrante pelo crime de contrabando ou descaminho. Eles foram levados para a 2ª DRPC para as providencias de praxe que a situação requer.

Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 43 caixas de pacotes de cigarros, uma máquina de fabricação de cigarros de palha, três telefones celulares, diversas embalagens contendo fumo desfiados, folhas de cheque e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em notas falsas.

Fonte: AFX Notícias