Casal é surpreendido por assaltantes em ponto de ônibus na BR 040

10

Casal de namorados é assaltado enquanto aguardavam o ônibus num ponto em frente a uma padaria localizada na BR- 040 na altura do Km 621, para seguirem até a cidade de Ouro Branco.

O casal foi surpreendido por volta de 18h30min deste sábado (29/12) pelo bandido que estava no banco de passageiro de um VW/Golf de cor prata que parou no local. Ele desembarcou do veículo com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto.

O carro era conduzido por uma mulher, cujas suas características foram repassadas para a polícia. Outros detalhes importantes repassados pelo casal e confirmados por uma testemunha ocular do crime foi que a arma utilizada pelo bandido se tratava de uma PT grande de cor preta e que o veículo tinha um anúncio de venda colado no vidro traseiro.

Foram subtraídos das vítimas, dois telefones celulares, documentos pessoais, material de maquiagem, uma bolsa e quantia de aproximadamente R$380(trezentos e oitenta reais).

Durante os rastreamentos ao veículo que seguiu pela rodovia no sentido decrescente, rumo a Belo Horizonte, os militares empenhados na ocorrência obtiveram o conhecimento de que os documentos de uma das vítimas haviam sido encontrados e deixados por um transeunte em um posto policial na cidade de Congonhas sem mais informações. Apesar do empenho nos rastreamentos os autores não foram localizados.

-Afx Notícias