Cemig investe R$35 mil na troca de transformador e agiliza obra do hospital de campanha São Camilo

12

Desde que a crise da pandemia do novo coronavírus começou, a Cemig direcionou todos os seus esforços para manter o fornecimento continuo e seguro da energia elétrica para cada um de seus 8,7 milhões de clientes.

Em abril, a Cemig apresentou ao Hospital São Camilo, proposta para melhoria do seu fornecimento de energia com investimento de R$ 35 mil, que consiste na troca do transformador e construção de ramal subterrâneo para ligação do novo equipamento às instalações da entidade.

A obra, sem custo para a instituição ou o município, irá proporcionar sua ampliação, que funcionará como Hospital de Campanha. Todo o processo entre a análise de carga, elaboração de projeto e a  presentação do orçamento, foi realizado no prazo recorde de uma semana. Após assinatura da Carta Acordo, a Cemig agendou a realização
da obra para esta sexta-feira (8/5).

A iniciativa é mais uma das ações da Cemig diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. A empresa vem, desde o início do problema, priorizando todos  os serviços que possam contribuir com a segurança e garantia do fornecimento de energia para todo o estado.