Chico Paulo e João Paulo voltam bater boca e duelam na Câmara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esta não foi a primeira vez no ante e no pós eleições. Ontem, novamente os vereadores Chico Paulo (PT) e o demista João Paulo Pé Quente bateram boca em torno da origem da dívida do Estado e atraso nos repasses de verbas constitucionais. “Gostaria que alguém me apontasse onde foi parar o dinheiro do Estado? Somente a Lafaiete a dívida chega a quase R$31 milhões”, protestou Pé Quente, sedo interrompido na Tribuna por Chico Paulo.

Chico Paulo e João Paulo voltam bater boca e duelam na Câmara/CORREIO DE MINAS

Revoltado, o petista pediu a palavra para responder seu colega e após cobranças insistentes ao presidente da Casa, o vereador Darcy da Barreira (SD) concedeu o direito de resposta. “É fácil saber. Pergunte ao Anastasia e ao Aécio Neves. Um foi enxotado de Minas e outro ganhou por um fio. O povo sabe onde foi parar o dinheiro do Estado. Só não sabe quem é analfabeto político. O povo sabe quem surrupiou o Estado e deixou quebrado”, contra atacou.

João Paulo pediu novamente a tréplica. “Ele me chamou de analfabeto”, disparou. “Você está fazendo diferença de cor e de raça”, pontuou o petista em meio à plateia  da comunidade negra de Lafaiete presente em que se comemorava o Dia da Consciência Negra. “Eu sou mais negro do que você. Eu não defendo bandido. Se roubou tem mais que ir para a cadeia seja quem for. Diferente do seu partido que defende bandido”, retrucou o Pé Quente.

Com os ânimos exaltados, Chico Paulo ainda insistiu em responder seu rival, mas não teve a palavra concedida de volta. Na mesma sessão, o petista chorou ao discursar sobre as bandeiras de luta dos negros comparando-as ao do sem-terra e excluídos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *