Chico Paulo reclama de perseguição de agentes de trânsito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vagas de deficientes e idosos são criticadas por uso indevido e desrespeito

Chico Paulo reclama de perseguição de agentes de trânsito/CORREIO DE MINAS

Os vereadores aprovaram esta semana um requerimento de Chico Paulo em que o petista exigia informações e providências a ocupação irregular das vagas reservadas aos idoso e deficientes no trânsito de Lafaiete. “Eles não podem me ver que me multam”, reclamou o vereador insinuando discriminação dos agentes de trânsito. Segundo ele, por diversas vezes foi multado e insistiu na fiscalização incisiva nas vagas reservadas em que a lei garante prioridade aos segmentos. Ele contou que há abusos, porém a não coibidos.

Ao comentar o requerimento, o vereador Alan Teixeira (PHS) aproveitou as discussões para cobrar a contratação de mais agentes de trânsito. Ele denunciou que a empresa do rotativo obriga os usuários a comprarem o mínimo de R$10,00 para recarga sendo que o menor valor cobrado por duas horas é de R$2,00.

Já o vereador Sandro José (PSDB) sugeriu a imediata retomada do convênio do Município com a Polícia Militar citando a redução do quadro de agentes facilitaria abusos o trânsito. Ele afirmou um caso em que pela falta de fiscalização o proprietário de uma garagem ao chegar para estacionar seu carro se deparou com a vaga obstruída.

Como os agentes somente trabalham durante a semana e até às 18:00 horas ele resolveu retirar a força o carro arrastado da frente da sua garagem. “A nossa mobilidade é caótica. Precisamos acelerar este convênio como também cobrar as pinturas da empresa que explora o rotativo sejam as horizontais e verticais”, criticou.  Fernando Bandeira (PTB) insistiu na implementação de campanhas educativas no trânsito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *