Ciúmes provocam disparos e jovem leva tiro na coxa em bar do Carijós

15

Lafaiete registrou ontem a noite, dia 1º, por volta das 22:00 horas uma tentativa de homicídio. Um grupo de quatro jovens que estavam bebendo sentados na mesa de um bar da Praça da Bandeira no bairro Carijós quando foi surpreendido por um homem que desembarcou de um veículo GM/Kadett armado com revolver e efetuou 3 disparos em direção, dos quais, um deles atingiu a jovem R.K.S.S de 19 anos na coxa da perna direita.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao HMSJ onde ouviu a vítima, bem como as testemunhas que estavam no local, quando afirmaram que desconheciam o autor dos disparos e a motivação.

No hospital, J.P.F.Z de 18 anos buscou atendimento médico devido a um ferimento no pé, sofrido durante os disparos, e relatou aos policiais que o alvo dos disparos e acrescentou que hora antes teria entrado em vias de fatos com o autor devido ao seu relacionamento com a ex-namorada. Ele relatou ainda  que a agressão teria sido motivada por ciúmes.
​Foi realizado rastreamento ao autor e os dois indivíduos citados pela vítima alvo, porém sem êxito. A vítima, R.K.S.S de 19 anos foi medicada e liberada, tendo o projétil permanecido alojado em sua coxa, porém sem gravidade, de acordo com o médico que atendeu a jovem.