Ciúmes: região registra mais um feminicídio e autor foi preso pela PM

20

As equipes policiais civis e militares permaneceram em rastreamento do autor J.N.J.N., desde a hora do homicídio, na última quinta-feira, dia 29, até sua prisão neste sábado, sem nenhuma interrupção, sendo cerca de 45 horas de investigação. Foram verificados diversos locais da região, como casa de familiares e amigos.

Uma equipe policial ficou postada, em campana, em frente à residência da mãe do autor, onde passou a monitorar todas as movimentações suspeitas na casa desde o dia dos fatos. Neste sábado os policiais conseguiram prendê-lo, em flagrante do autor na estrada Encongel, em um matagal localizado às margens da estrada, entre os municípios de Resende Costa e São Tiago, o autor não ofereceu resistência.

Após a localização e prisão, J.N.J.N., foi encaminhado ao Hospital, onde foi atendido, sendo liberado, não sendo diagnosticado nenhuma lesão. O autor disse que Luciana era sua ex companheira, e no dia dos fatos estava em um bar, aguardando-a passar pelo local, pois sabia que ela estaria saindo do trabalho para ir almoçar em casa, e aquele era o trajeto dela.

Ao vê-la a abordou próximo à praça Coronel Souza Maia e começou a discutir sobre uma visita que teria direito a filha do casal. Desceram à rua José Coelho em intensa discussão, ao chegar próximo à rodoviária, ficou muito nervoso diante segundo ele das negativas em autorizar a visita da filha, desferiu uma única facada na altura do abdômen e correu sentido ao Bairro Nova Resende e para a estrada onde ficou escondido até sua captura.

A faca, já estava em sua posse desde a hora que saiu de sua casa e após o homicídio a jogou em um lote atrás da rodoviária. Foi feito rastreamento no local porém não foi localizado, durante buscas, foi localizado as roupas usadas no dia do crime. O autor foi preso e conduzido a delegacia para as demais providências.

Fonte: Pop News