fbpx
25 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 18 setembro 2020
Início Nacional Clubes, agências de turismo e academias podem funcionar

Clubes, agências de turismo e academias podem funcionar

Escolas de atividades esportivas também vão migrar para a Onda Amarela, assim como agências de viagem; determinação vale apenas para as cidades que aderiram ao programa

As academias de ginástica e clubes vão para a Onda Amarela do programa Minas Consciente. Atualmente, elas estão na Onda Verde, que é a mais abrangente. O pedido da Associação Mineira de Municípios foi aprovado nesta quarta-feira pela equipe do programa. A informação foi adiantada pela reportagem da Itatiaia.

As escolas de atividades esportivas, como futebol e natação também serão liberadas para as cidades que estiverem aderido ao Minas Consciente e estão na onda amarela. As agências de viagem também serão autorizadas a funcionar. A publicação será feita nesta quinta-feira (20) e começa a valer no sábado (22).

Atualmente, este não Onda Vermelha: Noroeste, Centro, Vale do Aço, Jequitinhnha e Nordeste. Na onda Amarela estão: Norte, Sul, Triângulo do Norte, Triângulo do Sul, Oeste, Centro-Sul, Leste do Sul e Leste. Nenhuma região está na Onda Verde. Dos 853 municípios mineiros, 533 aderiram ao programa Minas Consciente. (Itatiaia)

Mais lidas

Helicóptero chega para socorrer vitimas dentro de carro em chamas na BR040

Um acidente de grandes proporções, envolvendo um caminhão e um carro, deixa a BR 040 totalmente travada nós dois sentindo.

Tragédia: Jovem morre atropelado na BR 040, revolta familiares e comove moradores

Um atropelamento ocorrido ontem (19), por volta das 20:00 horas, na BR 040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni revoltou...