Bando armado invade residência rouba dinheiro, moto e um carro

9

A suspeita é que os bandidos sabiam que as vítimas guardavam na residência o dinheiro da venda de um imóvel realizada recentemente. Na manhã desta quinta-feira (30/08) seis bandidos chegaram a uma residência localizada em Monsenhor Izidro, zona rural do município de Itaverava, pedindo ajuda, alegando que o veículo deles havia dado problemas. Quando os moradores se aproximaram, foram rendidos pelo bando.

Um deles armado com um revolver ameaçou atirar nas vítimas caso elas não deitassem no chão. Após obedecerem as ordens, todos foram amarrados e colocados em um cômodo da casa. Eles queriam dinheiro e um revolver que disseram saber que havia na residência. Enquanto um bandido armado vigiava as vítimas, os outros reviravam o imóvel.

Um vizinho estranhou a movimentação e foi ao local verificar, ao chegar, levou uma coronhada na cabeça e após ter sido rendido, foi amarrado e levado para o interior da casa. Um tiro foi disparado para o alto na intenção de intimidar as vítimas que negavam em revelar onde estava guardado o dinheiro.
Momento depois, o dinheiro foi encontrado e os larápios deixaram o local levando, além do dinheiro, uma motocicleta, um automóvel Fiat/Pálio e os telefones celulares das vítimas. Depois que conseguiram se libertar, as vítimas acionaram a polícia.

Quatro suspeitos foram prontamente identificados pelas vitimas através de fotografias mostradas a elas. Após a identificação, os militares deslocaram a residência de um deles que fugiu uma mata nas proximidades ao ver a chegada da viatura, não sendo mais localizado. Na fuga ele deixou para traz, um revolver cal 32 que foi usado no assalto e quantia de R$900 reais em cima da cama dentro de um quarto da residência.

Conforme uma das vítimas, parte do dinheiro apurado com a venda do imóvel foi repassada a sua ex-esposa que namora com um indivíduo residente no mesmo bairro onde o veículo usado no roubo foi localizado. Suspeitas que serão investigadas. A motocicleta levada pelos ladrões foi encontrada durante os rastreamentos caída em uma estrada de terra na região, bastante danificada. A quantia subtraída não foi revelada, os rastreamentos prosseguem para localizar e prender os autores.

Fonte: Afxnotícias