Colisão frotal tira a vida de motociclista em rodovia da região

14
Acidente tirou a vida de motocicilista

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (27), após colidir contra um veículo de passeio no km 212 da BR 265, proximidades do Restaurante Quiosque do Tio Romeu, em Barbacena.
O condutor do Hyundai I30, de 67 anos, contou que trafegava pela rodovia sentido à Barbacena, quando na altura do km 212, o motociclista que seguia no sentido oposto teria perdido controle da moto e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra seu veículo, não sendo possível evitar o acidente. Ele realizou o teste de alcoolimetria, não sendo constatado teor alcoólico. Além do condutor haviam duas pessoas no veículo, sendo que nenhum deles caram feridos.

Acidente tirou a vida de motocicilista

O motociclista recebeu atendimento no local realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém devido a seu estado grave não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Após trabalhos periciais o corpo da vítima, identfiicado como sendo, João Carlos Borges Areas (68 anos), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena. O filho da vítima acompanhou toda a ação policial bem como, os trabalhos realizados pelo perito.
A motocicleta Triunph Tinger e o Hyundai I30, foram removidos pelo guincho de plantão e levados para um pátio credenciado, ficando à disposição para avaliação da autoridade competente.
O condutor do automóvel Hyundai realizou o teste de alcoolimetria, não sendo constatado teor alcoólico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou a contenção do óleo derramo na pista. (Vertentes das Gerais)