28 de março de 2024 20:59

Comitê avalia retorno às aulas presenciais em Lafaiete

O próximo passo será a vista in loco da Vigilância Sanitária para aferir o que foi informado e atentar para as realidades das Escolas

O Comitê Municipal de retorno e acompanhamento das aulas durante a pandemia concluiu o processo de avaliação dos Planos Estratégicos que foram enviados até o dia 11 de julho pelas escolas públicas e privadas. Este documento foi enviado através de uma plataforma on-line para fins de comprovação do nível de preparação das Unidades Escolares para a oferta de aulas em formato presencial/híbrido. O próximo passo será a vista in loco da Vigilância Sanitária para aferir o que foi informado e atentar para as realidades das Escolas.


As Escolas que não enviaram no prazo terão outra oportunidade para submissão do documento que será aberto na próxima quinta-feira, 15/07, e vai até o dia 18 de julho.
Toda a comunidade poderá acompanhar o processo de avaliação através do site http://educacao.conselheirolafaiete.mg.gov.br/comitecovid.
Os educandários de nível técnico e superior poderão enviar seus planos estratégicos para o e-mail [email protected] até o dia 31 de julho.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade