5 de maio de 2024 05:18

Sem aposentar, homem faz campanha para conseguir prótese e voltar a andar

O lafaietense João Batista, de 56 anos, morador do Bairro São João, viúvo e pais de 2 filhos adultos, sofreu um acidente na escada de sua casa em 2020. Após uma gangrena, ele foi obrigado a amputar o membro direito. Desde então, ele não mais consegue trabalhar e para piorar a sua situação ele ainda não conseguiu aposentar-se por falta de um laudo.
Devido as suas condições financeiras, até mesmo a sua muleta está com partes quebradas dificultando locomover com segurança. “Sempre fui muito dinâmico e trabalhei toda a minha vida, mas fui acometido por este problema e meu sonho é voltar a andar”, disse a nossa reportagem João Batista.
Desde o acidente, ele vem tentando conseguir uma prótese para alcançar seu objetivo. “Uma pessoa amputada não consegue se aposentar?” questionou.
Ele vem buscando colaboração para fazer uma vaquinha virtual para ajudar no seu sonho. “Sou novo e quero muito ajudar as pessoas, um asilo, uma igreja. Fazer algo de promoção humana. Tenho certeza que vou conseguir realizar meu sonho”, assinalou.

Contatos: (31) 99809-2096- Pix 96953551615 (CPF)- João Batista Florentino Poupança Caixa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade