Comitiva angolana faz visita a Entre Rios prevendo parcerias no agronegócios e intercambio de tecnologia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último final de semana,  Entre Rios de Minas recebeu a visita de uma comitiva do Consulado Geral de Angola, na África, contando coma autoridade maior, o vice cônsul, Domingos Camilo Buanga.

Fazenda Codaiba. Extração da seiva de eucaliptos / DIVULGAÇÃO

A comitiva foi recebida pelo Prefeito da cidade acompanhado pelo secretário de agricultura,  senhor Rodrigo de Paula.
Na agenda, o grupo visitou fazendas e propriedades rurais com o objetivo de conhecer os produtos agrícolas e suas potencialidades para iniciar um processo de intercâmbio na área do agronegócio e tecnologias rural com a República de Angola.
O vice cônsul angolano na agenda oficial proferiu uma palestra sobre Agricultura Familiar como

Conhecendo o bercario de mudas de cafe. Fazenda Codaiba /DIVULGAÇÃO

Forma de Sustentabilidade , momento em que além de apresentar um vídeo sobre o seu país,  expôs quanto sua satisfação em estar na cidade prevendo um futuro promissor nas parceiras que poderão ser realizadas.

Em homenagem e como uma forma de materializar os agradecimentos da cidade, o agricultor e pecuaristas de pequeno porte e pessoa que possibilitou a vinda da comitiva Angolana a Entre Rios de Minas,   Thiago Oliveira, ofereceu, no bairro do Castro, no salão da 3° idade, um almoço no domingo, onde estiveram presentes várias autoridades, empresários e comerciantes locais. Destacando o  Prefeito, José Walter, o ex vereador e presidente da Câmara Municipal, Getúlio, e o empresário, Cláudio e Evaldo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *