Comoção e tristeza: abalada, Jeceaba enterra jovem morto em acidente

46
Jean completaria 22 anos no próximo dia 14 de fevereiro/Reprodução
Jean completaria 22 anos no próximo dia 14 de fevereiro/Reprodução

“O céu recebeu mais um anjo vá em paz Jean Felipe. DEUS lá esta precisando de você”. “Meu amigo de Fé meu irmão, camarada, parceirão na vida e no trabalho. Que Deus esteja contigo Jean”.

Estas foram duas frases postadas por amigos nas redes sociais na página Jean Felipe que retratam um pouco a tristeza e a comoção pela sua morte prematura. O jovem sofreu um acidente nas primeiras horas do domingo, dia 29, na MG 155, que liga a Jeceaba. Ele teria levado sua namorada a São Brás do Suaçuí quando na volta o seu carro, um Fiat Uno, bateu de frente com um ônibus da empresa Rouxinol, a mesma que faz o transporte dos trabalhadores da VSB, siderúrgica onde trabalhava. Jean foi retirado em meio às ferragens ainda com vida e foi levado ao Hospital de Jeceaba e depois encaminhado a Maternidade São José, em Lafaiete.

No acidente, carro dirigido por Jean bateu de frente com ônibus da VSB onde trabalhava/Reprodução
No acidente, carro dirigido por Jean bateu de frente com ônibus da VSB onde trabalhava/Reprodução

Ele teria morrido por volta das 5:00 horas e seu corpo chegou a Jeceaba por volta das 15:00 horas, no mesmo dia do trágico acidente. A morte abalou a cidade já que Jean era muito querido e estimado por amigos e familiares. Ele foi enterrado hoje, dia 30, por volta das 9:00 horas, no cemitério local, após celebração na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Comovidas e em meio as lágrimas, mais de 400 pessoas acompanharam o enterro. Jean completaria 22 anos no dia 14 de fevereiro. Apenas 17 dias separaram os fatos.

Jean era sobrinho de Janilson Salatiel, funcionário da Câmara Municipal. Seu pai trabalhava na MRS.