Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete terá novo comandante

28

Nos próximos dias a 2° Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete terá um novo Comandante, tendo em vista o ato exarado pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros na semana retrasada, visando e objetivando a passagem dos oficiais pelos diversos locais e seções , onde o atual Comandante, o Capitão Thomaz Tassi de Freitas, foi transferido para o 4° BBM sediado em Juiz de Fora , terra natal daquele oficial.

Em seu lugar o substituirá o 1° Tenente Radamés Lucas Hipólito de Oliveira, 25 anos que é natural de São João del-rei e que trabalhava sede da 2ª Cia Ind em Barbacena .

O Tenente Radamés é casado, pai de dois filhos e formou-se oficial na Academia de Bombeiros em 2017 vindo a trabalhar também na cidade de Teófilo Otoni no Vale do Rio Doce. O oficial foi também aluno da Epcar em Barbacena, entre 2010/2013 antes de ingressar no CBMMG, em 2014.

Na oportunidade o Major Maycom comandante da 2ª Cia Ind agradeceu ao capitão Tassi pelos relevantes serviços prestados à frente da companhia de Conselheiro Lafaiete e desejou sucesso, felicidades e boa sorte ao Tenente Radamés em assumir o comando de um municípios mais prósperos do Estado de Minas Gerais, onde se inclui também a Fração de Bombeiros de Congonhas.