Congonhas mais Segura: 75 militares desencadeiam operação, prendem 3 traficantes, apreendem armas e farta quantidade de drogas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Armas e drogas apreendidas durante operação/Divulgação

Está sendo desencadeada hoje, a Operação Congonhas mais Segura, na cidade de Congonhas, sob o Comando do Major PM Tavares, Comandante da 73ª Cia PM, onde foram empregados 75 militares e mais de 20 viaturas policiais, onde serão cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, Blitz de Trânsito, combate ao tráfico de drogas entre outras operações.

Somente na parte da manhã já foram presas três pessoas por tráfico ilícito de drogas, T.H.S.C 23 anos, M.V.P. 18 anos, L. B. 21 anos, moradores do bairro Residencial, realizada a apreensão de R$792, três armas brancas, 05 celulares, cigarros, 03 barras e diversas porções de substâncias análogas a maconha.

Durante o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão também foi preso C.S.G. por receptação, posse ilegal de munição e arma de fogo, drogas além de pássaros da fauna silvestre.

Em continuidade ao cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Praia, foram apreendidos 08 pinos de substâncias análogas a cocaína, uma bucha grande da mesma substância, 08 pinos vazios e 04 pequenos sacos plásticos vazios para embalagem de drogas, uma garrucha calibre.22, 01 celular, sendo preso P.H.O.R. 27 anos.

As operações visam a manutenção da ordem pública e a paz social.

Armas e drogas apreendidas pela PM/Divulgação

 

Moto apreendida pela PM/Divulgação

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *