Congonhas registra mais um assassinato

14

Em 3 dias, cidades assistiu a dois homicídios sangrentos

No dia 15, por volta das 19:40 horas, na Avenida Altary Souza Ferreira, Bairro Boa Vista, em Congonhas, próximo ao local denominado “Moinhos”, conhecido pela prática de tráfico e uso de drogas, a PM recebeu informações repassadas pela equipe do SAMU, de que uma vítima havia sido alvejada por disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Bom Jesus e atendida pelos médicos de plantão. Após realizarem os procedimentos de praxe constataram que a vítima já estava desfalecida, sendo verificada uma perfuração na altura da escapula esquerda, próximo axila, proveniente de disparo de arma de fogo, havendo apenas um orifício de entrada.

Segundo informações da senhora, que é prima da vitima, chegou ao local e já encontrou a vítima ferida, não sabendo informar nada a respeito do ocorrido, relatando apenas que a vitima “tinha envolvimento com o tráfico de drogas”.  A PM iniciou um intenso rastreamento pelas equipes de turno, porém até o presente momento sem êxito.

Outros casos

No dia 13, no bairro Alvorada, um filho ao tomar as dores do pai e foi tirar satisfações com o suposto autor. Em uma confusão, ele foi alvo de disparos de arma, levando 14 perfurações.

Já no dia 10, no Bairro Basílica uma mulher levou golpes de martelo de seu marido. Ela foi levada ao Hospital João XXIII onde está em coma.

Foto:Reprodução