Conquista e resultado: CORREIO DE MINAS ultrapassa mais de 817 mil acessos

12

2019 começou com notícias alvissareiras e a consolidação do site como um dos mais influentes e mais visitados de Lafaiete e região. Somente no mês de janeiro, a página do CORREIO DE MINAS bateu a casa de mais de 817 mil acessos orgânicos, o maior pico até agora registrado desde há 2 anos quando deixou a versão impressa em Lafaiete e migrou para a plataforma digital.

Conquista e resultado: CORREIO DE MINAS ultrapassa mais de 817 mil acessos/ CORREIO DE MINAS

A conquista é resultado do esforço permanente e busca continuada pelo trabalho dedicado e conectados com as informações e notícias mais atualizadas e mais impactantes na vida dos lafaietenses e da comunidade regional, como também o empenho em divulgar um conteúdo diferenciado, abrangente e múltiplo.

O resultado brinda o trabalho de muita garra percorrendo os mais variados temas através de um olhar instigador e provocativo.

Mas os desafios permanecem de avançar ainda mais em um jornalismo de qualidade e com mais novidades aos leitores e internautas.

A direção agradece aos nossos anunciantes, colaboradores, colunistas e nossos internautas. Esta é uma conquista compartilhada de tantas outras que se avizinha!