Convenção confirma candidatura de Ivar e o ex vereador Marco Antônio Reis Carvalho será vice na chapa do grupão

9
Ivar e Tavares estão com 4 apoios partidários/Foto:Divulgação
Marco Anontonio Reis
O candidato a vice prefeito Marco Antônio Reis Carvalho

Depois de especulações idas e vindas, o grupão confirmou o nome do médico e ex vereador Marco Antônio Reis Carvalho (PSDB) como vice na chapa encabeçada pelo engenheiro e ex secretário, Mário Marcus (DEM).

Reis Carvalho venceu a corrida contra outros pretendentes e emplacou seu nome após aprovação das 13 siglas que compõem o bloco partidário. Com a definição, 3 grupos já compuseram as suas chapas.

Zezé do Salão
Namorado por diversos grupos, ontem também foi confirmado apoio do vereador Zezé do Salão a chapa Benito/Júlio Barros. Também a chapa completou 9 partidos com 3 chapas majoritárias.

Benito, Zezé e Julio
O vereador Zezé do Salão embarcou apoio a dupla Benito/Júlio

Convenção
Na última quinta feira, dia 28, o PSB confirmou em convenção a candidatura de Ivar e Darci Tavares. A base de partidos está composta com duas chapas majoritárias, PSB e PTB e PMDB e PSL. O PT do B, do ex vice prefeito, Wilson Tonholo, também deve confirmar em convenção apoio oficial a reeleição de Cerqueira Neto.Ivar conseguiu atrair o apoio do vereador Divino Pereira (PSL).

Conveção - Ivar1
Ivar foi o primeiro a formalizar candidatura em Lafaiete

Em entrevista a nossa reportagem que não opinaria sobre os seus outros 3 adversários, mas que iria estabelecer os princípios éticos como diferenciais de sua candidatura. “Vamos nos pautar, como sempre foram nossos valores, na ética, na legalidade e na transparência que são marcas do nosso governo, diferentes de muitos de meus antecessores”, observou.

Edie Gato
Edie Resende candidato pelo PTC

A coligação já trabalha na organização da campanha e tem como lema “Lafaiete no rumo certo”. “Nosso contraponto será que é preciso muita responsabilidade para governar nossa cidade e vamos conversar e dialogar com os lafaietenses mostrando os avanços em todos os campos. Nosso plano de governo está pronto para ser discutido com a sociedade”, finalizou.


Outra candidatura

O PTC, do candidato Edie Resende, lançará chapa completa de 26 vereadores, mas caminhará em carreira solo. A convenção acontece nesta quarta feira, dia 3, na sede do partido, bairro Rosário, entre às 17:00 às 21:00 horas.