Corpo de mulher desaparecido é encontrado incendiado

10
Lamentavelmente o corpo de uma jovem de 32 anos chamada Aline Almeida Batista (foto), foi encontrado na tarde deste domingo, em um matagal, por um homem que andava pelo local. Incendiado, o cadáver estaria com marcas de crueldade. O caso aconteceu em Congonhas. Assim que for liberado do IML em Lafaiete, será colocado em um caixão lacrado sendo sepultado rapidamente.

No dia 5 de setembro, a sua genitora procurou o ponto de apoio da PM para realizar o registro do seu desaparecimento. Na ocasião a mãe informou que a filha era usuária de drogas e tinha o costume de sair sem falar aonde ia e ficar alguns dias fora de casa sem dar notícias.

Conforme informações da mãe, foi verificado pela família se ela estava na casa de alguns conhecidos e parentes, porém sem êxito. Diante da situação, familiares e amigos organizaram buscas na manhã deste domingo e acabaram localizando o corpo da desaparecida completamente carbonizado em um matagal próximo ao bairro Novo Plataforma, em Congonhas. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado e encaminhado ao IML em Conselheiro Lafaiete

Hilton Rodrigues/AFX Notícias