CSN Mineração abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz com vagas para pessoas com deficiência

18

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz do segundo semestre de 2018 da CSN Mineração. O Programa oferecerá, em parceria com o SENAI Ouro Branco, o curso de Aprendizagem Industrial na modalidade de Manutenção Elétrica Industrial. A capacitação terá duração de 1 ano e seis meses e acontecerá nas dependências do SENAI da cidade de Ouro Branco.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto.

Nesta edição, o Programa Jovem Aprendiz oferecerá vagas para pessoas com deficiência. Para se inscrever e conhecer todas as etapas da seleção, acesse o site www.vagas.com.br/vagas-de-csn. No campo de pesquisa, busque pelas seguintes vagas:

VAGA PCD – JOVEM APRENDIZ DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL – CSN MINERAÇÃO (vagas exclusivas para pessoas com deficiência)

– JOVEM APRENDIZ DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL – CSN MINERAÇÃO

Pré-requisitos:

-Ter entre 16 a 22 anos (para pessoas com deficiência, não há limite de idade).

-Residir em Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete.

-Estar cursando no mínimo a 2ª série do Ensino Médio em 2018 ou já ter concluído.

Atenção: os candidatos deverão acompanhar todas as informações do processo seletivo por meio do e-mail cadastrado no site. Por isso, é muito importante que todas as informações sejam preenchidas corretamente.

Incentive os jovens que você conhece a participarem do Programa Jovem Aprendiz da CSN Mineração e contribua para que eles aproveitem essa excelente oportunidade de desenvolvimento, aprendizado e inclusão no mercado de trabalho.