CSN Mineração forma comitê que integrará a empresa e a comunidade de Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
CSN Mineração forma comitê que integrará a empresa e a comunidade de Congonhas/Divulgação

A CSN Mineração liderou a formação de um comitê constituído por órgãos, instituições e representantes de entidades de Congonhas que buscará criar um canal de diálogo efetivo entre a empresa e a comunidade da cidade.

A principal proposta da iniciativa é colocar a população congonhense por dentro das ações, investimentos e projetos futuros da Companhia, priorizando sempre a transparência, conforme explicou o gerente geral de Sustentabilidade da CSN Mineração, Eduardo Sanches, durante a reunião de abertura do comitê realizada no último dia 7 nas dependências internas da empresa.

Além disso, foram apresentados dados que mostraram como a CSN Mineração é importante para a geração de empregos e para a arrecadação de impostos destinados a Congonhas. Os participantes do encontro também acompanharam explicações sobre o cenário atual do setor de mineração e os principais desafios que as organizações estão enfrentando.

Foram convidados para o comitê representantes da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Congonhas e Região (Asapec), Associação Comercial de Congonhas, secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Educação e Desenvolvimento Econômico, conselhos municipais de Segurança Pública, Meio Ambiente e Planejamento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal, Câmara de Vereadores, Sistema Nacional de Emprego (SINE), além de membros do Instituto Federal de Minas Gerais, Maçonaria de Congonhas, igrejas católicas e evangélicas, Fundação Gorceix e as associações de moradores dos bairros Residencial, Cristo Rei e Casa de Pedra. Conforme a necessidade, outros grupos representativos poderão ser convidados.

As datas das próximas reuniões, assim como os temas que serão discutidos, já estão sendo definidos para garantir que o comitê consiga atender as expectativas de todos os envolvidos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *