De olho nas novas tendências do setor, workshop terá a presença do campeão mundial de corte de cabelo; curso promoverá o empreendedorismo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Equipe Brasileira a Organização Brasileira de Cabeleleiros (OBC)/REPRODUÇÃO

A região será palco de um dos maiores eventos da área em Minas, unindo novidades, mercado, qualificação e empreendedorismo. Na próxima segunda-feira (9), a cidade de Carandaí sediará, pela primeira vez na região, o Workshop Criative Blond Ekoosnative, promovido pela Essencial Distribuidora.
O evento será uma oportunidade dos profissionais da área de corte de cabelos promoverem um intercâmbio, troca de informações e experiências, como também ampliar o conhecimento das novas tendências do setor, abrindo espaço para capacitação e profissionalização e com oportunidades de geração de emprego e renda, como fomento as economias locais. O workshop contará com profissionais reconhecidos em Conselheiro Lafaiete, Lagoa Dourada, Carandaí e Barbacena e região onde conhecerão de perto as tendências internacionais, momento de capacitação para novos produtos para seus clientes.

Nome badalado

O ponto alto do evento será a presença do balado cabeleleiro mineiro, o Deivide Medeiros, membro da OBC (Organização Brasileira de Cabeleireiros). Em 2019, ele conseguiu um feito histórico para o Brasil ao chegar ao topo mundial com título mundial de corte de cabelo, em evento realizado em Paris. Deivide apresentará as cores e técnicas de onde inicia a moda entre os profissionais da beleza. Com 14 anos de profissão, ele tem 7 anos ministrado cursos e palestras pelo mundo com técnicas difundidas em diversos países.

O renomado cabeleleiro, Deivide Medeiros/REPRODUÇÃO

Oportunidades

Ainda não reconhecida no Brasil a profissão é uma das mais que crescem no Brasil e tem o potencial de abrir mercado para diversos empreendedores, mas ainda é tratada com amadorismo, sem uma legislação específica que valorize os profissionais com garantias de seus direitos legítimos.

A empresa

A Ekoosnative tem um projeto para empreender os cabeleireiros e lançá-los-los com uma formação reconhecida no Brasil e no mundo. O governador do Estado Romeu Zema apoia esta iniciativa da empresa. Em Carandaí, o workhop tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal que apostam no crescimento do setor e o empreendedorismo da categoria.

O workshop

Rino Farano (Presidente OBC Brasil), Poliana Marliere Filomena Farano/REPRODUÇÃO

O evento é aguardado com grande expectativa para os profissionais da região é uma oportunidade de formação e aprendizado com um dos maiores técnicos do mundo do setor, fomentando a profissão e abrindo um marco na região, com perspectivas de crescimento e novidades o mundo fashion e hair para os clientes. Mais que formação, o workshop trará palestras que incentivam o empreendedorismo para potencializar a carreira, negócios, coach, saúde, fisioterapia (ergonometria) etc.

Promoção

A Essencial Ekoosnative é uma distribuidora da Ekoosnative, é uma distribuidora que está engatinhando e que escolheu a Ekoosnative por ter produtos de excelência profissional e a empresa tem como missão qualificar profissionais com Técnicos renomados conhecidos no Brasil e no Mundo e a empresa ainda tem o Projeto Ekoosnative pelo Mundo que facilita seus clientes a estarem fazendo o curso fora do Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *