Decisão suspende limite de abastecimento de 20 litros por carro, mas uso de galões permanece proibido

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em nota divulgada agora há pouco, a Polícia Militar informa que, dentro de um contínuo monitoramento do reabastecimento dos itens essenciais  e de primeira necessidade que a partir deste hoje está  suspensa a restrição de abastecimento que limitava a aquisição de R$100,00 de combustível por veículo, isto é 20 litros de gasolina por carro e 10 litros por moto.

Segundo a PM, amanhã abastecimento de combustível volta ao normal

A decisão foi tomada em conjunto com o Ministério Público, Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Minaspetro está baseada na constatação de que cerca de 70% dos postos de abastecimento de combustíveis já está  com seu funcionamento normal.

 A operação de reabastecimento está sendo contínua e a previsão do Minaspetro é de total normalidade já neste domingo (3).  Vale enfatizar que a restrição ao uso de galões e utensílios similares permanece, para segurança da população, e maior organização nos postos.

A Polícia Militar continua concitando a população para que a paciência, a tolerância e a solidariedade estejam presentes neste momento, e reafirma seu compromisso constitucional de preservação da ordem pública.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *