Depois de 12 horas do assassinato, suspeito preso em flagrante já está nas ruas e revolta população de Jeceaba

23
O jovem Marcos Henrique assassinado cruelmente por ciúmes / REPRODUÇÃO

A população de Jeceaba está revoltada. Isso porque 12 horas após um crime que chocou a cidade o autor João Victor Grisante de 21 anos já está solto. Ele assassinou nas primeiros horas de sexta – feira (21) Marcos Henrique Emílio com facadas de canivete. A motivação seria passional.

A história
Sexta feira (21), por volta das 00:30 minutos, os militares receberam informações dando conta que na rua Antônio Dias Leite, na área central de Jeceaba, onde funciona um bar um indivíduo havia sido esfaqueado, tendo a vítima Marcos Henrique Emílio sido esfaqueada e socorrida pelo SAMU para o hospital local.
Com ele também foi encaminhado a unidade de saúde João Victor Grisante, identificado como JC< de 21 anos, como o autor que possuía um corte na coxa.
Aos militares e, ele confessou o assassinato sendo preso em flagrante, justificando que esfaqueou Marcos, por não aceitar o relacionamento dele com a ex namorada de seu primo Felipe. Ele relatou que foi até ao bar para tirar satisfação com a vítima, quando entraram em luta corporal, desferido inúmeros golpes de canivete. Pericia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Autor preso foi conduzido para a DP local para providências.

Leia mais

Por ciúmes, homem é assassinado com canivete