26 de abril de 2024 16:02

Depois de 14 horas de julgamento, Júri absolve réus em assassinato

Por maioria de votos o Júri Popular absolveu R.R.M. de 25 anos, e A.S.M.C., de 23 anos, por autoria do assassinato de T.A.P., de 24 anos, ocorrido em novembro de 2019.

Os jurados entenderam a tese de negativa na participação do crime e não reconheceram que os dois suspeitos como os autores. Depois de mais 14 horas de julgamento, eles foram absolvidos no Tribunal do Júri da 3ª Vara Cível da Comarca de Lafaiete.

Escritório atuou na defesa de um dos réus/DIVULGAÇÃO

O caso

Na madrugada do dia 16 de novembro d e2019, por volta das 04:15h,  equipes de  bombeiros  de Conselheiro  Lafaiete compareceram na Avenida Prefeito Telésforo Rezende onde policiais militares solicitaram apoio para um homem que  se encontrava caída ao solo proveniente de disparo de arma de fogo.

Conforme disseram testemunhas a PM, a vítima estava acompanhado de duas moças e um rapaz, quando ao desembarcar de um carro ele foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. Uma delas sacou uma arma e disparou contra ele. O jovem correu, mas acabou sendo atingido por quatro tiros.

As mulheres que estavam com a vítima ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando uma equipe chegou ao local, ele já estava morto. Já o outro rapaz, fugiu e ainda não foi encontrado.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade