27 de abril de 2024 18:40

Jovem de 23 anos morre após ser baleado em tentativa de homicídio 

O jovem, de 23 anos, que levou cinco tiros em uma tentativa de homicídio, no bairro Matosinhos, em São João del-Rei, na madrugada de terça-feira (25), não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com testemunhas, o jovem, identificado como Desaad Soares, já era conhecido no meio policial e era morador de rua.

Após denúncias anônimas de disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Militar deslocou até o bairro onde um cidadão se encontrava caído ao solo, alvejado e apresentando sangramento. A vítima foi socorrida e foram identificados cinco ferimentos de tiros, sendo  dois na cabeça, um no pescoço, um na face e um no tórax.  O jovem foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa, mas não resistiu.

Durante os levantamentos, por câmeras, constatou-se dois indivíduos suspeitos, sendo magros, ambos trajando blusas de moletom com capuz de cor cinza e calça jeans, correndo naquela rua. Desencadeou-se rastreamento na tentativa de localização dos autores, porém, sem êxito até o momento. (Mais Vertentes)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade