Depois de 4 dias de buscas, bombeiros localizam corpo de desaparecido em córrego

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Corpo foi locaiizado em um córrego/DIVULGAÇÃO

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, deslocaram a cidade de Senhora dos Remédios, onde foi retomada as buscas no ponto que foi interrompido no dia anterior,  a procura de Márcio Barbosa, de 37 anos,  e  adentraram em uma mata fechada com aproximadamente 10 hectares de área e também em uma área alagada, sendo necessário o uso constante de roupas  especiais  pelos militares pois chovia muito na região. Os militares foram auxiliados por aproximadamente 20 (vinte) voluntários moradores da cidade.

Por volta das 14h30, quando a equipe  se preparava para o início dos trabalhos submersos em uma lagoa existente no local, foram informados por  populares que havia um corpo em um córrego, cerca de 2 km de distância de onde estavam sendo efetuadas as buscas.

Imediatamente deslocaram até o local, deparando-se com um córrego de pouca profundidade, em que o corpo se encontrava em decúbito dorsal, preso em uma galhada, na margem oposta do córrego, trajando uma calça jeans e camisa roxa, foi identificado, por populares, como sendo a vítima. A vítima não apresentava ferimentos. Os militares efetuaram a recuperação do corpo e após os trabalhos da Perícia  da Polícia Civil foi repassado a funerária.

 

Leia mais:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *