Depois de 5 dias, corpo de idoso é encontrado às margens de rio

11

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados na manhã deste sábado (14), para resgatar o corpo de um homem que estava caído ás margens do Rio das Mortes no trecho pertencente ao Distrito de Campolide, município de Antônio Carlos, distante aproximadamente, cerca de 11 km de Barbacena, na Região do Campo das Vertentes.

Sr. Abílio tinha 75 anos

A causa da morte está sendo investigada pela perícia técnica da Polícia Civil que compareceu ao local realizou os trabalho de praxe, sendo o corpo encaminhado para o IML de Barbacena para o reconhecimento de familiares. Já na tarde deste sábado, familiares do senhor Abílio Mateus (75 anos), desaparecido a mais de cinco dias, compareceram no IML de Barbacena e reconheceram por meio das roupas que ele utilizava de quando saiu de casa, como sendo o corpo encontrado da manhã deste sábado  ás margens do rio das Mortes, como sendo o do aposentado.

Entenda o Caso

Desde que saiu de sua residência na manhã da última segunda feira (09), por vota das 08:15hs , o aposentado foi visto minutos depois em um dos pontos de ônibus localizado no bairro Caminho Novo, próximo do local onde morava com a família, desaparecendo em seguida.

Abílio tinha dificuldades para  se locomover e por isso, andava “puxando de uma das pernas” e utilizava sempre um boné, como também fazia uso controlado de medicamentos diários para pressão e nervos, e que vinha apresentando sintomas depressivos nós últimos dias.

Fonte: Vertentes das Gerais