Depois de 5 horas e percorrer 200 km, lafaietense conta a aventura de receber um autógrafo do craque Fred

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Repercute a passagem do craque Fred pela região. Ontem (1), ele partiu de Belo Horizonte, passou por Entre Rios de Minas e outras cidades.
Rumo ao Fluminense, o centroavante pedalou 155 km e após 15 horas encerrou o dia de pedalada em São João Del-Rei. Fred vai percorrer quase 600 km até o Rio de Janeiro quando se apresentará ao novo clube, o Fluminense.

Lafaietense espera 5 horas por Fred e ganha camisa autografada de ídolo / DIVULGAÇÃO

Devido à falta de segurança do percurso inicial, onde são cerca de 100 km sem acostamento na estrada, a saída de Fred e companhia de Belo Horizonte foi simbólica. Eles foram de carro até Congonhas e, de lá, começaram o tour.
Fred viaja acompanhado por um mecânico, um fisioterapeuta, um cinegrafista, e Francis Melo, seu empresário e idealizador do projeto

Saga do lafaietense
Para evitar aglomeração em tempos de pandemia do coronavírus, todo o itinerário está sendo feito por um caminho alternativo e mais longo, conhecido como Estrada Real.
Fred pediu para os torcedores não saírem de casa na tentativa de encontrá-lo, mas um tricolor lafaietense, Públio Verona, abandonou a quarentena e esperou por cinco horas até o ídolo passar. Como recompensa, ganhou um autógrafo do atacante em uma camisa oficial do clube de coração.
O lafaietense, que é contador e professor, relatou a nossa reportagem que acompanha o ídolo pelas redes sociais. Ontem (2), por volta das 9:00 horas, ele pegou seu e foi ao encontro do centroavante quando soube que ele passaria pela região em seu tour até Rio de Janeiro.
Pelo celular ele visualizava Fred por onde estaria para encontrá-lo. Ele iniciou a saga e aventura atrás do ídolo pela BR 040, quando perto do trevo de Queluzito, percebeu que o craque estaria em rota sentido a Entre Rios de Minas.

Assim retornou e pela MG 383 chegou a São Brás do Suaçuí. Depois de certo tempo, com a demora da passagem da comitiva, Público se dirigiu até perto de Lagoa Dourada. Por estrada de terra ele retornou passando pela localidade de Serra do Camapuã, em Entre Rios, chegando de novo a MG 383.

Quando tomou a rodovia, sentido Lafaiete, uns 300 metros, ele visualizou, por acaso, a equipe de apoio do craque, já entrada na estrada da qual saíra a poucos minutos.
Assim ele retornou e foi ao encontro do ídolo. Antes mesmo, perto da histórica Igreja dos Olhos D’Água, surpreendeu  o centroavante e seu apoio, quando pediu um autógrafo na caminha do “tricolor das laranjeiras”. “Dei sorte, então quando eu ia embora já pelo asfalto, eu o vi entrando na entrando em uma outra estrada e entrei atrás. Através da buzina e da camisa tricolor eu fiz com que eles parassem.”, relatou.

Foram quase 200 km e 5 horas percorrendo as estradas da região. “Foi um momento de grande emoção”, resumiu Públio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *