Desabafo:Selma denuncia pressão, revela ameaças pela desistência de candidatura, contesta boatos e reafirma que sua aspiração é irreversível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em tom de desabafo e protesto, Selma Rocha publicou em sua perfil nas redes sociais um texto em que revela pressão para desistir de sua pré candidatura a deputada estadual. Sem citar nomes, ele aponta que as ameaças partem de “gupos políticos locais”. “Desde que divulguei minha pré-candidatura a deputada estadual, venho sofrendo uma enorme pressão para desistir da disputa. Pressão vinda de pessoas ligadas a grupos políticos da cidade”, assinala o texto.

Entre os sinais que evidenciam as pressões, Selma conta que sua página nas redes sociais foi hackeada, criticou os boatos espalhados as redes sociais e reforçou o caráter irreversível de sua candidatura, alfinetando seus adversários. “Por isso, resolvi me manifestar a respeito da minha pré-candidatura a deputada estadual e ratificar que ela está posta e é irreversível. Assim como alguns poucos, que já estão ligados a grupos políticos, não querem que eu siga adiante, existem muitos outros que apoiam minha intenção e se manifestam, frequentemente, me dando força todos os dias para seguir com minha pré-candidatura a deputada estadual”, afirmou.

A pré candidata fez desabafo e alfinetou seus adversário/Reprodução

A  pré candidata acredita na legitimidade de sua candidatura e na pluralidade política com mais opções ao eleitorado.  Ela defendeu um projeto regional em contraposição ao “candidato da terra”, cuja tese traz em seu bojo, segundo ela, o isolamento de Lafaiete. “Acredito que em uma democracia plena, temos a liberdade de colocar nosso nome à disposição, para que os cidadãos tenham mais opções. Temos um eleitorado considerável em nossa região e defendo um projeto regional. Nossas cidades estão intimamente interligadas e não é possível pensar no desenvolvimento de forma isolada”, pontuou.

Para ela as pressões são desafios e contextualizou a atual conjuntura quando em outros momentos de sua vida tentaram subestimar sua capacidade de superação. “A quem acredita que me fará desistir, saibam que há muitos anos, eu ouvi que não poderia me formar médica, por causa da minha situação financeira, minha classe social e eu não desisti. Com muito esforço e luta, consegui vencer e me dedico de coração à minha profissão. Também ouvi que não conseguiria entrar para o quadro da Polícia Militar. Diziam para eu desistir, mas levei meu sonho adiante e passei na prova em primeiro lugar. Ouvi também que era loucura abrir um espaço para cuidar de pacientes com diabetes, gratuitamente, mas, há 21 anos, a Colônia dos Diabéticos está em funcionamento, realizando cerca de mil atendimentos por mês”, assinalou.

E criticou seus opositores que tentam lançar boatos de desistência. O que quero dizer com isso? Que podem falar que eu não vou conseguir, me pressionar para eu desistir. Já estou acostumada com pressões e a superá-las. Por tudo isso, reafirmo minha pré-candidatura como deputada estadual”, finalizou em tom de otimismo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *