Desparecimento de taxista de Uber passa de 48 horas e desespera familiares e amigos

14

Familiares do laminense Luiz Gustavo estão complemente tomados de tensão, pânico e angústia. Já se passaram mais de 48 horas desde que o taxista de Uber está desaparecido na cidade de Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. A última notícia dele foi quando ele fazia uma corrida por volta das 1:00 hora do dia 2 de março, desde então um vazio toma conta da família que está totalmente abalada.

Seu carro foi encontrado intacto em Igarapé, sem qualquer vestígio de violência, porém se desconhece o paradeiro Luiz Gustavo.  Familiares se deslocaram a Igarapé para acompanhar os desdobramentos do caso que tomou a cidade de Lamim. Luiz Gustava é natural de Lamim e há 4 anos reside junto com a esposa em Igarapé como motorista de Uber.

Todos os seus pertencentes foram levados como documentos, celular, carteira, manual do carro e objetivos de valor. Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizam para encontrar Luiz Gustavo. Em Lamim a cidade foi tomada de tristeza em pleno carnaval.

Luiz Gustavo é uma pessoa muito querida em Lamim. A polícia já atua no caso desde as primeiras horas e vasculha a área onde seu carro foi localizado em Igarapé. Em nota enviada a nossa redação, a “Uber disse que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Luiz Gustavo, na forma da lei”.

Leia também: